A Sony Portugal lança este ano o primeiro concurso Tourist Trophy em Portugal que será dividido em cinco eliminatórias a realizar nas cidades de Leiria, Porto, Lisboa e Faro, sendo esta última a escolhida para a disputa da final.

A iniciativa surge no seguimento da saída para o mercado da versão para a Playstation 2 do jogo que dá nome ao torneio, Tourist Trophy - The Real Riding Simulator, no próximo dia 31 de Maio. Para além do patrocínio de algumas marcas ligadas à modalidade o concurso tem o apoio da Playstation, que colocará à disposição consolas para treino e para a competição.

As eliminatórias estão marcadas para dia 3 e 4 de Junho em Leiria, de 22 a 25 de Junho no Porto, 1 e 2 de Julho em Lisboa e 15 e 16 de Julho em Faro. A final será a 23 de Julho no grande final da concentração motard de Faro.
Para além do patrocínio de algumas marcas ligadas à modalidade o concurso tem o apoio da Playstation, que colocará à disposição consolas para treino e para a competição.

O concurso é gratuito e é aberto a todos aqueles que queiram participar, bastando para isso a comparência dos participantes no local das eliminatórias, o preenchimento da ficha de inscrição e a disputa de um dos circuitos do jogo Tourist Trophy. Os dois participantes que obtiverem o melhor tempo em cada uma das eliminatórias ficam seleccionados para a final, onde o vencedor ganhará uma Honda CBR 600 RR.

Notícias Relacionadas:

2006-05-08-Sony demonstra nova Playstation na E3

2006-05-09- Playstation 3 com preço marcado em 499 euros para a Europa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.