Para enfrentar o frio que se prevê para o Inverno, a Ubisoft propõe Steep, um emocionante simulador de desportos radicais na neve, como o snowboarding, o ski ou saltar das rochas em queda livre através do fato planador ou parapente. Os jogadores terão uma montanha com uma escala realística para explorar e procurar os melhores “spots” para se exibir, sozinho ou com amigos. Este jogo, que inclui a atualização do Alasca, será uma das “prendas” do programa Plus para o primeiro mês de 2019.
O segundo jogo disponível do serviço é Portal Knights, um RPG inspirado num ambiente de fantasia medieval, que coloca os jogadores numa aventura entre dimensões, através de portais. Seja a solo, ou cooperativo com amigos, os jogadores devem criar armas para eliminar os diferentes inimigos. Os locais interligados do cenário são gerados aleatoriamente, prolongando a longevidade da aventura.
Por fim, o terceiro jogo de oferta é DogChild, o primeiro vencedor do programa Prémios PlayStation Talents de Espanha. Neste título irá controlar o jovem Tarpak, que é acompanhado do seu cão Tarao. Juntos irão investigar o desaparecimento dos seus pais, utilizando as suas habilidades especiais.
Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 3 de janeiro até ao dia 5 de fevereiro.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários