A Microsoft prepara-se para lançar dois pacotes de ajuste a algumas falhas do Windows Vista. O lançamento do pack está previsto para dia 14 de Agosto mas, entretanto, foram avançadas notícias de que o upgrade já estava disponível para download em alguns sites.




Os pacotes Vista Performance and Reliability Pack e Vista Compatibility and Reliability Pack foram colocados antes do tempo na Internet após serem disponibilizados aos utilizadores que testaram a versão beta do Windows Server 2008. A divulgação antecipada já gerou algumas especulações que garantem que estes upgrades são, na realidade, a base do Service Pack 1 para o Windows Vista já que a versão Server 2008 partilha de algumas características e códigos do referido sistema operativo.




As duas actualizações disponibilizadas incluem uma lista de ajustes a bugs e outras especificidades que não estão relacionadas apenas com a segurança.




Entre os upgrades destacam-se os melhoramentos ao nível do arranque do Vista após o modo de hibernação, maior velocidade ao copiar ou mover directórios, prevenção de problemas quando a memória é corrompida, ajustes na qualidade de reprodução de HD-DVD e Blu-ray, entre outros.




De acordo com a imprensa internacional, por enquanto a Microsoft não adianta se as especulações correspondem à realidade, embora os aperfeiçoamentos estejam na linha das actualizações que a empresa pretende fazer ao novo sistema operativo.




Notícias Relacionadas:

2007-07-27 - Microsoft vende 60 milhões de cópias do Vista nos primeiros seis meses

2007-07-06 - Microsoft prepara-se para corrigir 3 falhas críticas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.