Os novos monitores auxiliares da Mobile Pixels chegam agora ao mercado português, distribuídos pela espanhola Robisa. Os modelos Trio, de 12,5 polegadas, e Trio Max, de 14 polegadas, foram concebidos especialmente para quem quer aumentar a produtividade enquanto trabalha num computador portátil: desde fotógrafos a estudantes, passando ainda por bloggers, empresários ou profissionais na área da informática.

De acordo com testes da Jon Peddie Research e da Universidade de Utah, citados pela Mobile Pixels, o uso de monitores auxiliares pode aumentar a produtividade até 42%. Assim, os novos modelos prometem ajudar os fãs do multitasking a poupar tempo e realizar todas as tarefas que têm em mãos sem terem de estar constantemente a abrir e fechar janelas.

Os monitores estão equipados com um sistema de magnetização, permitindo uma colocação estável na parte de trás da tampa do portátil. O utilizador poderá facilmente expandi-los lateralmente para obter um segundo ou terceiro monitor, tudo sem aumentar a espessura do equipamento.

Para uma maior conveniência, os monitores auxiliares podem ser girados no ângulo que o utilizador desejar, possibilitando uma visão clara e ampla da área de trabalho virtual. Além disso, é possível girá-los a 180° para partilhar o que se passa no computador com alguém que se esteja sentado à sua frente.

Os modelos Trio e Trio Max são compatíveis com todos os computadores portáteis e sistemas operativos. A nível de preços, o primeiro monitor ronda os 259 euros, já o segundo custa 279 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.