A SAP acaba de acrescentar 39 novas soluções qualificadas de parceiro mySAP All-in-One à sua oferta para o mercado de média dimensão, que passa assim a contar com cerca de 600 soluções qualificadas. A aposta da empresa na rede de parceiros, que contribui activamente para a angariação de novos clientes para a SAP, sai assim ainda mais reforçada.

De acordo com um comunicado à imprensa, a SAP conta com uma rede de 752 parceiros a nível mundial, tendo o número de clientes da solução mySAP All-in-One aumentado a um ritmo de 38 por cento em 2005, chegando ao final do ano com cerca de 8 mil organizações. Em Portugal a rede de parceiros mySAP All-in-One conta com 15 empresas que oferecem 6 soluções qualificadas nos sectores agro-alimentar, automóvel, logística, serviços, farmacêutico e de materiais de construção.

Entre os parceiros da SAP em Portugal para a venda das soluções mySAP All-in-One contam-se a Ábaco Consultores, ACE Plus, Consiste CPIfo, ESTEC, gedas ibéria, HYFAS, Indra, INSA, Iwaytrade, Procensus, ROFF, SAPi2, Sinfic e Taboada & Barros.

Luís Urmal Carrasqueira, Responsável de Negócio para as PME em Portugal, da SAP Ibéria lembra que "os parceiros das soluções mySAP All-in-One são tão importantes para as soluções, como o nosso software, e estas novas ofertas pré-configuradas vão ajudar ainda mais as empresas a beneficiarem das melhores práticas do sector".

Notícias Relacionadas:

2004-06-29 - SAP adiciona novos parceiros ao canal de distribuição para PME

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.