Os clientes do Sapo ADSL.pt têm agora disponível uma nova oferta de serviços anti-vírus, lançada pela PTM.com em parceria com a Panda Software. A utilização do software pressupõe o pagamento de uma mensalidade que será adicionada na factura de acesso à Internet, mas o primeiro mês de utilização é gratuito.



O Panda Titanium 2004 é apresentado como "um anti-vírus de última geração" que oferece protecção permanente contra todos os tipos de vírus e a sua subscrição implica o pagamento de uma mensalidade de 2,5 euros.



O Panda Platinium-Internet Security oferece, segundo as suas promotoras, "protecção completa integrada contra vírus, hackers, spam, spyware e outras ameaças da Internet". A mensalidade neste caso é de 3,5 euros durante a campanha de lançamento que decorre até 31 de Março, passando a 4,5 euros após esse período.



Para subscrever os novos serviços de protecção a vírus, os interessados terão de dirigir-se ao endereço http://adsl.sapo.pt/panda. O primeiro mês de utilização é gratuito, passando depois a ser debitado na factura mensal. Nenhuma das duas soluções tem custos de subscrição associados.



Este serviço é dirigido aos clientes SAPO ADSL.PT, "dado serem os clientes mais expostos pelo facto de terem ligação permanente à Internet", justifica a PTM.com em comunicado de imprensa.


Notícias Relacionadas:

2003-11-04 - PT avança com ADSL 256 kpbs imediatamente após deliberação favorável da Anacom

2003-04-09 - PTM.com lança nova oferta Sapo ADSL.pt para utilizadores intensivos