A Microsoft já iniciou os testes à versão beta do Microsoft Update, um serviço integrado de actualizações que irá substituir o actual Windows Update e que tem como objectivo manter os utilizadores ao corrente dos códigos de correcção e outras actualizações relacionadas com toda a sua família de produtos.
Depois de vários adiamentos, a versão definitiva deste novo serviço, que está a ser testado por mais de 25 mil pessoas, deverá surgir em meados do corrente ano e manter-se-à gratuita, segundo a informação veiculada pela imprensa internacional.
O Microsoft Update estará ao dispor dos utilizadores do Windows 2000, do Windows XP e do Windows Server 2003 para a pesquisa, o download e a instalação de actualizações e correcções para o Windows, o Office, o Exchange e o SQL Server.
Cada um dos grupos de utilizadores - consumidores, PMEs ou grandes empresas - terá o seu próprio interface de acesso ao novo centro integrado de actualizações da Microsoft. Os utilizadores individuais, por exemplo, poderão usufruir do Microsoft Update através do Automatic Update ou manualmente, acedendo ao site do serviço.
Notícias Relacionadas:
2005-02-16 - Nova versão do Internet Explorer disponível para testes no Verão
2004-07-14 - Microsoft corrige sete novas falhas de segurança e anuncia nova iniciativa
Serviço integrado de actualizações da Microsoft entra em testes
Este artigo tem mais de 20 anos
Já está em testes beta o Microsoft Update, um programa que substituirá o Windows Update e que pretende manter os utilizadores ao corrente dos códigos de correcção e outras actualizações que vão sendo lançadas para a família de produtos Microsoft.
Comentários