Juntando a experiência da SAP em software empresarial e as ferramentas de produtividade e colaboração da A HREF="http://www.microsoft.com" target=_blank>Microsoft, a solução Duet tem vindo a conquistar um número crescente de utilizadores, alcançando as 200 mil licenças comercializadas em apenas três meses. As empresas de software querem agora estender as funcionalidades de personalização do Duet, integrando também novos cenários de negócios, e prometem uma nova versão para este verão.

Este produto conjunto permite aos profissionais das empresas interagir de forma rápida e fácil com os processos e dados de negócio em SAP através das aplicações do Microsoft Office e está desenhado para ser implementado de forma rápida. A integração entre o ERP da SAP e as ferramentas do Office da Microsoft é a principal mais valia apontada na solução conjunta,

A nova versão, planeada para o verão de 2007 já estará integrada com o novo Office e conta com diversos cenários, pensados para as diferentes necessidades dos sectores económicos. De acordo com o comunicado das duas empresas, nos próximos 12 meses a SAP e a Microsoft vão disponibilizar vários pacotes de valor para o Duet, permitindo suporte para o sistema Office 2007, capacidades de plataforma melhoradas e suporte de idiomas.

Um dos pacotes a disponibilizar vai integrar três cenários de negócio adicionais, ligando o Office às aplicações mySAP Business Suite e cobrindo as áreas de Gestão de Viagens, Gestão de Vendas e Planeamento da Procura.

A versão Duet 1.5 tem ainda cenários de negócio adicionais para a gestão de compras e recrutamento, assim como ferramentas alargadas para configurar e personalizar os cenários Duet.

Notícias Relacionadas:

2006-05-04 - Mendocino chega ao mercado em Junho transformado em Duet