http://imgs.sapo.pt/gfx/101529.gif

A Sony vai surpreender os seus clientes já na próxima Primavera com o mais recente modelo desktop da gama de produtos Vaio (página em japonês). O denominado Vaio W apresenta-se com um monitor LCD incorporado que irá desempenhar uma dupla função já que também pode ser utilizado como ecrã de televisão.




Devido ao design do Vaio W este equipamento nem parece um desktop. O teclado encontra-se ligado à parte inferior do monitor o que significa que se pode "dobrar" o equipamento para uma mais fácil arrumação e poupança de espaço e utilizá-lo como relógio, ou como uma mini aparelhagem de som.




Devido à falta de informações em relação a este computador, as especulações dirigem-se para a expectativa de que o modelo inclua uma placa de recepção de televisão dentro do PC e para a provável capacidade de gravação que funciona com o software da Sony GigaPocket.




De acordo com informações disponibilizadas pelo fabricante ao órgão de comunicação social AsiaBizTech, o novo modelo terá, para além da funcionalidade de televisor, uma drive DVD incorporada. No entanto, até ao momento não foram revelados mais detalhes sobre quaisquer especificações do Vaio W.




Notícias Relacionadas:

2001-03-13 - Sony Europa: tudo de novo

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.