A Sony vai reforçar a sua linha de computadores portáteis da gama Clié com o lançamento, no início do mês de Julho, de mais dois PDAs. E, ao que parece, a marca japonesa continua a dar seguimento à sua política de adição de funcionalidades multimédia aos seus produtos, uma vez que, segundo informações da própria fabricante, as máquinas incluem a mais recente versão do sistema operativo da Palm, câmara de filmar e player de áudio digital.



Ambos os PDAs da série NX, de nome Clié NX80V e Clié NX73V, usam a versão 5.0 do sistema operativo Palm, e têm um formato semelhante aos da geração anterior, incluindo um ecrã que pode ser usado como Tablet PC. Ainda em comparação com os modelos anteriores, registe-se que a Sony introduziu algumas alterações ao nível do design, acrescentando botões de aplicação por baixo do ecrã.



As duas máquinas podem já ser encomendadas no site SonyStyle, custando o Clié NX80V 599,99, sendo equipada com um processador de 200MHZ, 32MB de memória, uma câmara de 1.3 mega pixels, um player de áudio digital, um teclado e um ecrã a cores com uma resolução de 320 por 480 pixels.



Quanto ao Clié NX73V, vai ser vendido a 499,99 dólares e inclui um processador de 200MH, 16MB de memória, câmara de 1,3 Mega Pixels, um player de áudio digital, um teclado e ecrã a cores de 320 por 480 pixels.



Notícias Relacionadas:

2002-10-09 - Sony assume participação na empresa de software da Palm

2002-10-03 - Sony mostra novos PDAs da gama Clié

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.