Este artigo tem mais de 6 anos
A empresa de Elon Musk para o Espaço diz ter “assinado” com o primeiro passageiro para levar de viagem à volta da Lua, no seu BFR - Big Fu##ing Rocket na sigla desdobrada para os "amigos".

As redes sociais, e mais precisamente o Twitter e o Instagram, foram novamente o meio para a SpaceX informar que já tem o seu primeiro “turista espacial” para levar em passeio à Lua.
A identidade do passageiro, que irá à “boleia” do Big Falcon Rocket (BFR) - Big Fuc###g Rocket, para os mais “íntimos” - ainda está envolta em mistério, assim como a razão da viagem. As respostas serão reveladas na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, a partir das 18h00 (02h00 de dia 18 de setembro em Lisboa).
O anúncio vai ser transmitido em direto e já há link para acompanhar o webcast.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários