Depois do verão e do ar saudável que o sol dá chegam as chatices com a pele marcada, borbulhas, pêlos encravados e… olá cara pálida outra vez!

Se está nessa situação, chegou a altura de tratar de si e de deitar mãos ao trabalho, que é como quem diz à sua beleza.

Alguns aparelhos electrónicos podem dar uma ajuda, facilitando todo o processo de preparação para o adeus ao bronzeado ou para a prolongação do mesmo.

Se começa a perceber que a cara está a perder a cor e que o corpo continua a mostrar sinais das longas horas ao sol, opte por uma ida ao solário sem sair de casa. Não lhe falamos de cremes auto-bronzeadores - porque estamos aqui para lhe dar dicas ligadas à tecnologia - mas sim de um solário portátil que pode levar para todo o lado.

Se der um pulo à Amazon vai encontrar alguns artigos que o podem ajudar neste campo. Seleccionámos o Dr Kern HT-420 Portable Sun Tanning Body & Face Tanner de entre uma vasta lista de solários faciais disponíveis na loja online. O artigo custa 369 dólares ajuda-o a prolongar por mais algum tempo a cor que conquistou ao longo do verão.

http://imgs.sapo.pt/gfx/455998.gif

Antes de partir na aventura do solário em casa, recomendamos que trate da pele. Faça uma limpeza e hidrate-se bem. Pode recorrer a um outro artigo que encontramos na Amazon, o
Conair MDF2R Facial Sauna. Este equipamento para sauna facial inclui escovas suaves para exfoliar a pele, uma esponja de hidratação e custa-lhe 24,81 dólares.

http://imgs.sapo.pt/gfx/455997.gif

Se o acne tem sido o seu problema, então deixe-nos dizer-lhe que também encontrámos a solução para si: o Therma Clear. Depois de lermos as especificações deste produto, o único pensamento que nos ocorreu foi "porque não havia disto durante a minha adolescência?!".

http://imgs.sapo.pt/gfx/455999.gif

É certo que custa 149 dólares, mas o Therma Clear parece mágico. Recorrendo a focos de calor, este equipamento seca as borbulhas irritantes que tentam conquistar a sua cara. Em apenas alguns segundos de sessões diárias consegue eliminar as borbulhas e ficar com a pele mais lisa e menos… torbulenta.

Depois de todos estes tratamentos opte por relaxar um pouco e meta-se no duche. É que até para esta tarefa encontramos um gagdet óptimo: um filtro que lhe promete uma banhoca em vitamina C.

http://imgs.sapo.pt/gfx/456001.gif

A Sonaki, fabricante deste artigo, garante que o filtro é capaz de eliminar 99 por cento do cloro e outros químicos da água da torneira, ajudando a neutralizar o PH da mesma. Ao que tudo indica, pode melhorar a pele seca ou irritada, previne a caspa causada pelo cloro, protege a cor dos cabelos tingidos e ainda reduz o consumo de água em cerca de 40 por cento. O preço varia entre os 79 e 189 dólares e um pack de cinco filtros de vitamina C, cada um com uma durabilidade para 3 mil litros de água, custa 49 dólares.