Há quem escolha o modelito perfeito para sair à noite e há quem prefira impressionar por outros lados. Se o seu estilo é mais na onda tecnológica, mostramos-lhe alguns "acessórios" para dar nas vistas.



O telemóvel é, sem dúvida, um dos primeiros acessórios a ser mostrado aos outros, quanto mais não seja na altura de receber uma chamada ou de enviar uma mensagem para combinar o ponto de encontro.



Por isso, se é para impressionar que seja "em grande" e nada como levar um Nokia 8800 Sapphire Arte. Por pouco mais de 1000 euros, este telemóvel é capaz de seduzir qualquer um, quanto mais não seja pelo botão central em safira e a capa em pele macia.


http://imgs.sapo.pt/gfx/452937.gif




No campo técnico, o Nokia 8800 Sapphire Arte destaca-se pelo seu ecrã OLED QVGA de 16 milhões de cores, pelo leitor MP3, câmara fotográfica de 3,2 Megapixels com focagem automática e modo vídeo ou pela sua compatibilidade com redes 3G e EDGE.



Para aqueles que não conseguem resistir a um relógio, a sugestão vai para o Bluetooth MBW-150 Music Edition da Sony Ericsson. Este acessório não só é elegante como funciona como um visor de telefone alternativo, em vidro de cristal mineral e aço inoxidável.


http://imgs.sapo.pt/gfx/452938.gif




Pode impressionar os seus amigos demonstrando-lhes os alertas que o relógio emite sempre que receber novas mensagens MMS ou de texto. Mas as funções deste relógio não ficam por aqui. Se quiser, pode controlar o leitor de MP3 do telemóvel sem ter de o tirar do bolso.



Para isso tem um botão na parte lateral do relógio que lhe permite reproduzir, fazer pausa e passar para a música seguinte. Se ficou curioso, saiba que o preço deste artigo fixa-se entre os 249 e os 149 euros, dependendo da loja.



Só pela brincadeira apontamos agora de um dos gadgets mais estranhos de sempre: um leitor de MP3 que está disfarçado de... batom. O Liptunes MP3 Player, da Bratz, inclui todas as funções de um leitor normal, tem ligação USB e uma capacidade de armazenamento de 256MB. O produto não está à venda em Portugal mas o preço nas lojas online ronda os 80 dólares.


http://imgs.sapo.pt/gfx/452939.gif




Por fim, e a pensar no final da noite, sugerimos-lhe um sistema de navegação da NDrive, o G400. Para além de lhe mostrar o caminho até casa, a particularidade deste artigo é o facto de integrar um sensor de álcool, o que lhe vai permitir saber se está em condições de conduzir antes que seja a polícia a testar as suas capacidades!


http://imgs.sapo.pt/gfx/452940.gif




Além de medir o nível de álcool, o GPS detecta os radares de velocidade, lê ficheiros de música, fotografias e vídeos e inclui jogos. Este equipamento está à venda por 200 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.