Os títulos da Switch continuam a ser anunciados a grande ritmo e as principais editoras estão a apostar na consola como há muito não se via nas plataformas da Nintendo, desde o fenómeno da Wii. Anunciado na semana passada, Diablo III: The Eternal Collection já pode ser experimentado esta semana na Gamescom pelos visitantes do evento, título que ainda deverá chegar este ano às lojas.

Mas há outras surpresas no catálogo da gigante nipónica, tais como a primeira versão jogável de Super Mario Party, a estreia da popular série familiar de mini-jogos inspirados no universo Mario. O jogo chega a 23 de novembro e inclui uma versão limitada com um par adicional de Joy-Con de cores verde/rosa néon.

Super Smash Bros. Ultimate pretende recuperar dezenas de lutadores e arenas da versão Wii U, mas promete introduzir novos conteúdos, naquela que será a versão definitiva da série de combate da Nintendo, quando for lançada no dia 7 de dezembro.

A Nintendo reservou ainda algumas surpresas para o evento, incluindo um novo vídeo de Daemon X Machina, o novo título de ação com mechs produzido por Kenichuro Tsukuda, conhecido pela série Armored Core. Mario Tennis Aces, que já se encontra nas lojas, vai receber uma nova personagem, Diddy Kong, que estará disponível a todos os jogadores que participarem no próximo torneio entre 1 e 30 de setembro, sendo libertado para todos em outubro.

Outros títulos que vão chegar às lojas ainda este ano e disponíveis na Gamescom são Luigi’s Mansion, disponível a 19 de outubro, numa adaptação da aventura “fantasmagórica” à portátil 3DS. Em novembro chega InkyPen, em exclusivo à Switch, uma aplicação que lê livros de banda-desenhada. Através de uma assinatura de pagamento mensal, os utilizadores poderão aceder a um catálogo de banda desenhada, entre eles séries como Sonic, Judge Dredd e Transformers.

Monster Hunter Generations Ultimate chega na próxima semana à Switch, no dia 28 e Yo-Kai Watch Blasters estreia na 3DS a 7 de setembro. Até ao final de 2018 serão ainda lançados na Switch o terceiro kit do Nintendo Labo, dedicado a veículos no dia 14 de setembro, FIFA 19 e Dragon Ball FighterZ a 28 de setembro, Dark Souls Remastered a 19 de outubro e Pokémon: Let’s Go a 16 de novembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.