A Toshiba Portugal tem agora cinco distribuidores para o território nacional, depois de ter designado a Tech Data Portugal, antiga Computer 2000 Portugal como novo canal para os seus produtos a partir do dia 1 de Fevereiro de 2002.


A parceria com a Tech Data abarca 30 países de todo o mundo, entre os quais 20 europeus e, de acordo com o comunicado de imprensa, é devida à forte implementação da empresa na área da distribuição informática. A Tech Data Corporation serve mais de 100 mil revendedores de informática nos Estados Unidos, Canadá, Caraíbas, América Latina, Europa e Médio Oriente, tendo registado uma facturação de 20,4 mil milhões de dólares de facturação (23,6 mil milhões de euros ou 4,7 mil milhões de contos) no último ano fiscal.



Em Portugal a Tech Data está presente através da antiga Computer 2000 portuguesa, sua subsidiária, também a trabalhar na área da distribuição de Tecnologias de Informação desde 1992.



A Toshiba Information Systems Portugal (TISP) está directamente representada em Portugal desde Outubro, funcionando até esta data apenas através de distribuidores. A nova estrutura funciona como apoio das empresas distribuidoras, que vendem directamente a uma cadeia de lojas e revendendores. Os produtos da Toshiba são agora distribuídos por cinco empresas, a CPC.di, DLI Portugal, Next Portugal e Percom Portugal, além da Tech Data.

Notícias Relacionadas:

2001-10-23 - Toshiba inaugura representação em Portugal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.