
Qual a velocidade relógio do processador integrado no Nokia N9?
É esta a quarta pergunta a contar para o passatempo TeK/Nokia N9, com o qual vamos oferecer um smartphone ao leitor do TeK que seja mais rápido a responder acertadamente às cinco questões que iremos colocar até domingo.
As respostas devem ser enviadas para o email passatempos.tek@sapo.pt e acompanhadas dos dados pessoais do concorrente: nome, morada e número de telefone.
As dez primeiras respostas (corretas) serão pontuadas de 10 a 1, consoante a ordem de chegada. Os pontos conseguidos com as respostas às cinco perguntas que compõem o passatempo serão contabilizados para apurar o vencedor, depois de lançada a última pergunta, no domingo.
Mais explicações, e as regras do passatempo, podem ser consultadas aqui.
Escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários