A TMN anunciou a disponibilização da oferta promocional do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 7, para os beneficiários do e-escola associados à sua rede.

Os destinatários do programa podem pedir a actualização do seu sistema operativo para o Windows 7 a partir desta terça-feira. O custo é de 31,27 euros, tal como havia sido avançado pela Microsoft, quando divulgou a campanha "Sacar Upgrade", uma oferta promocional da versão do Windows 7 destinada a estudantes e professores.

As informações estão no site da operadora, a partir da secção "e.escola". Clicando em "aderir", já na página do Windows 7, os visitantes serão remetidos para uma página da Prológica, parceiro do programa que está responsável pela parte logística da campanha, para preenchimento de um formulário.

A TMN foi a primeira operadora das três associadas ao e-escola a anunciar a integração nos seus serviços da actualização para o novo sistema operativo da Microsoft.

O TeK contactou a Vodafone e a Optimus com o objectivo de perceber quando terão oferta idêntica, mas ainda não obteve qualquer resposta. Nos sites das operadoras não existe , de momento, qualquer informação sobre o upgrade para o Windows 7.

Entretanto, o site oficial da campanha da Microsoft, lançada ontem, ficou offline. Em declarações ao TeK, a Microsoft justificou a acção com a necessidade de corrigir alguns bugs. "O site da campanha “Sacar Upgrade” encontra-se temporariamente indisponível devido a um problema técnico e operacional. A Microsoft está a tentar resolver a situação, de forma a disponibilizar toda a informação sobre a campanha, com a maior brevidade possível", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.