A TV Cabo anunciou o lançamento de um pacote de ligação à Internet em banda larga e sem fios denominado kit Netcabo Wireless. Este produto auto-instalável é composto por um modem cabo, ficha de ligação à tomada de televisão por cabo, bem como por um router e uma placa USB wireless, dispoibilizando assim uma maior mobilidade dentro de habitações.



Segundo a operadora do grupo Portugal Telecom, o kit Netcabo Wireless combina uma maior comodidade de navegação com uma facilidade adicional de instalação, dado que o modem cabo pode ser colocado onde se pretender, possibilitando aceder à Internet sem necessidade de quaisquer cabos.



Desta forma, o utilizador poderá montar a sua própria rede local interna e distribuir a ligação à Rede para vários PCs ou computadores portáteis, até um máximo de dez unidades, a partir de um acesso Netcabo. A instalação dispensa o recurso a técnicos. Para além disso, o kit vem com uma garantia de certificação dos equipamentos.


O preço do pacote é de 359 euros mais 50 euros de taxa de activação na primeira factura. Este pacote vem assim juntar-se à linha de produtos Netcabo Wireless que a TV Cabo lançou em Julho do ano passado.



Notícias Relacionadas:

2002-07-16 - TV Cabo disponibiliza acesso à Internet em banda larga sem fios