A Unisys lançou recentemente no mercado um novo software de gestão inteligente destinado exclusivamente aos seus servidores ES7000 e ao sistema operativo Windows, da Microsoft.
O Server Sentinel, denominação do novo software, tem capacidades de monitorização, auto-análise, diagnóstico e recuperação automática da operacionalidade entre as funcionalidades de System Health Monitoring, System Health Advisor e Self Healing.
Entre as outras capacidades integradas no novo produto de gestão da Unisys está também a possibilidade de efectuar um inventário consolidado dos componentes de hardware, firmware e software, dando apoio a tarefas de actualização e manutenção e o serviço Call Home, desenhado para detectar e responder automaticamente a incidentes ocorridos no hardware, software e periféricos do sistema, possibilitando acções correctivas imediatas ao enviar informação relacionada com a identificação do cliente e do sistema.
"O ES7000 inclui-se numa nova geração de sistemas servidores empresariais de características e desempenho mainframe", explica a Unisys em comunicado, "que suportam ambientes intensos de tarefas críticas", acrescentando que o mesmo sistema apresenta um pacote de produtos de software de gestão designado por suite ES SW, da qual nasceu o Server Sentinel.
O novo software Server Sentinel é compatível com sistemas de monitorização e gestão, tais como o IBM Tivoli NetView, HP OpenView e CA Unicenter, podendo o ES7000 ser inserido na infra-estrutura de gestão e monitorização existente.
Notícias Relacionadas:
2002-04-07 - Unisys responde às preocupações de segurança e acesso à informação das empresas
2002-03-21 - Unisys cria divisão de segurança para o mercado ibérico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários