A Riot Games estreou hoje a nova temporada de Valorant, correspondente ao Ato II do Episódio 7. Como grande novidade foi introduzido um novo mapa chamado Sunset. O cenário foi inspirado na cidade-Natal do estúdio, Los Angeles, procurando exprimir diversos pontos da cultura da cidade, desde as carrinhas de comida, a decoração artística, arquitetura, o trânsito e os grafitis desenhados por artistas locais, como é possível assistir no trailer.
O conteúdo introduz um novo battlepass, que inclui itens como o RDVR Phantom, Transition Melee e Mid-Autumm Sweet Buddy como opções cosméticas para as suas personagens.
Veja na galeria imagens da nova temporada:
O grande destaque vai para a nova skinline Imperium, que foi inspirada pelos dragões e joias do Oriente. Os jogadores vão poder invocar dragões que foram mantidos em cativeiro dentro da jade e esmeralda das novas Vandal, Sheriff, Operator e Judge. Há ainda a faca de duas lâminas Blade of Imperium, que permitem derrotar os inimigos com finalizações cheias de estilo, diz a Riot Games.
Também foi estreado hoje o modo competitivo por equipas Premier, que permite aos jogadores construírem a sua equipa e competirem através de conjuntos de jogos pré-agendados. Os jogadores vão ter acesso a divisões oficiais e jogos semanais que decorrem nos sete mapas presentes na pool competitiva. A partir de agora, os jogadores vão aceder ao histórico de carreira e os resultados, que passam a ser monitorizados a partir de agora.
O estúdio diz que no futuro, o Premier também vai estar conectado com o VCT. Aponta para 2024 as primeiras alterações deste formato profissional. Mais informações no website oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários