O Windows Media Playrer 11 já está disponível para download e inclui um novo interface e novas utilidades que, de acordo com a Microsoft, serão semelhantes às capacidades incorporadas na versão que sairá com o Windows Vista em Janeiro.
Entre as inovações presentes no software, muitas delas a nível visual, uma das maiores novidades é a colaboração com o serviço de música digital URGE, que inclui na sua biblioteca mais de 110 mil artistas registados e perto de dois milhões de músicas. Os conteúdos em formato vídeo podem ser geridos pelos utilizadores com a inclusão de novas funcionalidades a nível digital.
A gestão da biblioteca multimédia, a velocidade e condições de integração com dispositivos MP3 e as opções para "rippar" CDs são outras das novidades que a Microsoft fez questão de incluir na 11ª versão da aplicação.
Esta edição estava disponível em versão beta desde Maio deste ano mas as falhas detectadas no software levaram a Microsoft a atrasar o lançamento da versão final alegando que a qualidade dos produtos concebidos é o objectivo principal da empresa.
O Windows Media Player 11 está disponível para download em inglês, espanhol e alemão nas versões de 32 e de 64 bits.
Notícias Relacionadas:
2006-09-29 - Microsoft estabelece preços de músicas para o Zune
2006-01-16 - Desenvolvimento de Windows Media Player para Mac suspenso
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários