O Windows Media Playrer 11 já está disponível para download e inclui um novo interface e novas utilidades que, de acordo com a Microsoft, serão semelhantes às capacidades incorporadas na versão que sairá com o Windows Vista em Janeiro.



Entre as inovações presentes no software, muitas delas a nível visual, uma das maiores novidades é a colaboração com o serviço de música digital URGE, que inclui na sua biblioteca mais de 110 mil artistas registados e perto de dois milhões de músicas. Os conteúdos em formato vídeo podem ser geridos pelos utilizadores com a inclusão de novas funcionalidades a nível digital.



A gestão da biblioteca multimédia, a velocidade e condições de integração com dispositivos MP3 e as opções para "rippar" CDs são outras das novidades que a Microsoft fez questão de incluir na 11ª versão da aplicação.



Esta edição estava disponível em versão beta desde Maio deste ano mas as falhas detectadas no software levaram a Microsoft a atrasar o lançamento da versão final alegando que a qualidade dos produtos concebidos é o objectivo principal da empresa.



O Windows Media Player 11 está disponível para download em inglês, espanhol e alemão nas versões de 32 e de 64 bits.

Notícias Relacionadas:

2006-09-29 - Microsoft estabelece preços de músicas para o Zune

2006-01-16 - Desenvolvimento de Windows Media Player para Mac suspenso

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.