Os primeiros Windows Powered Smart Displays, os novos monitores apresentados pela Microsoft durante a Comdex Fall, serão disponibilizados no mercado norte-americano a partir do próximo dia 8 de Janeiro estando contudo desde já disponíveis para acções de pré-encomenda online, de acordo com informação disponibilizada pela empresa.
Os interessados poderão desde já encomendar os Smart Displays airpanel V110 e V150 da ViewSonic através de sites de comércio electrónico como a Amazon, o BUY.COM e o CompUSA, entre outros. Além de poderem estar entre os primeiros a ter um Smart Display, os consumidores poderão beneficiar das vantagens associadas ao programa que oferece uma docking station, avaliada em 199 dólares.
A pensar nos utilizadores do Windows XP Professional, a Microsoft e os seus parceiros estão igualmente a desenvolver monitores sem fios de 10 e 14 polegadas. Entre as fabricantes que a produzir Smart Displays ou soluções destinadas a estes equipamentos móveis incluem-se, além da Viewsonic, a Fujitsu, a Intel, a LG Electronics, a NEC e a Philips Consumer Electronics, entre outras.
Os Smart Display deverão surgir pela mão dos parceiros Microsoft na Europa e Ásia durante o primeiro trimestre de 2003.
Os Windows Powered Smart Displays são monitores portáteis, sem fios que podem ser usados em redes wireless e retirados do computador, para usar em qualquer parte da casa. Estes monitores sensíveis ao toque podem continuar a ser utilizados e servir ainda de superfície de escrita, mas não funcionam como computadores, ao contrário dos Tablet PC.
Notícias Relacionadas:
2002-11-19 - Comdex/Fall 2002 - OneNote substitui bloco de notas
2002-11-18 - Comdex Fall 2002 com promessas de mais inovação
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários