
E cumpre-se mais uma “profecia”. A Blizzard lança uma nova expansão, a sétima, para o seu galardoado jogo online World of Warcraft, num regresso às origens, desta vez voltando a centrar o conflito entre as duas fações deste mundo: Horde e Alliance. Chama-se Battle For Azeroth e aqueles que haviam jurado unir-se para combater um mal comum, na anterior expansão Legion, voltam a defrontar-se no campo de batalha.
Uma das novidades da nova expansão é a possibilidade de recrutar raças aliadas, o que permite aos jogadores criarem personagens de raiz, com atributos próprios. Estas devem ser desbloqueadas no decurso da expansão e oferecem um segmento de histórias e recompensas únicas para quem deseja explorar.
O jogo introduz ainda duas novas regiões, Kul Tiras, um reino da Alliance e Zandalar, pertencente à Horde, cada uma com diversos territórios cheios de Quests e histórias para contar. Além disso, existem muitas ilhas desconhecidas para descobrir.
Se deseja entrar em batalhas épicas e recordar as raízes deste jogo através do título de estratégia em tempo real Warcraft, as Warfronts permitem até 20 jogadores controlarem pontos estratégicos do mapa e defrontar hordas de inimigos controlados pela IA. Por fim, conte ainda com novas masmorras para explorar em grupo e Raids, onde terá de derrotar bosses poderosos, em conteúdos a serem adicionados futuramente.
Estas são apenas algumas das novidades que os fãs de World of Warcraft vão poder explorar em Battle For Azeroth nos próximos meses, e que irá adicionar ao conteúdo acumulado ao longo dos 14 anos desde que “iniciou” o confronto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários