A partir deste Outono a XBox vai passar a distribuir conteúdos televisivos exclusivos. O serviço resulta de uma parceria com o grupo Safran Digital e vai aumentar as funcionalidades à disposição dos utilizadores do serviço Xbox Live.
Os conteúdos que o grupo irá fornecer à Microsoft permanecem para já desconhecidos, mas tendo em conta declarações anteriores do presidente do grupo de media, devem variar do terror à comédia e ser oferecidos em peças de 10 minutos.
Recorde-se que a Microsoft já afirmou por diversas vezes a sua intenção de fazer da consola de jogos numa plataforma de entretenimento que vá para além dos videojogos.
Os conteúdos que o Safran Digital vai disponibilizar serão complementados com publicidade. Depois de algum período de exclusividade serão reutilizados pelo grupo para disponibilização junto do público em geral.
Notícias Relacionadas:
2008-03-10 - Xbox 360 vai custar menos 80 euros na Europa
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários