A Sony organizou esta terça-feira, dia 10 de dezembro, mais uma edição do State of Play. A iniciativa foi criada este ano e é agora o palco digital que a fabricante utiliza para anunciar novidades para o seu ecossistema de jogo. Neste último, que encerra também o ano da PlayStation, foram feitas algumas revelações que podem interessar os fãs da consola.

Uma dessas novidades é a chegada de Untitled Goose Game à PS4, sendo que o jogo vai estar disponível para o sistema já a partir do dia 17 de dezembro. O título tem feito furor entre a comunidade de jogadores de Nintendo Switch dada a sua premissa original e tom humorístico.

tek ugg
Untitled Goose Game

Outra das novidades é o lançamento da beta fechada de Spellbreak. Trata-se de um battle royale que já estava a ser testado por alguns jogadores no PC, mas sabe-se agora que vai chegar à PS4 na primavera de 2020.

Relativamente a Dreams, o jogo onde se criam jogos, foi avançada uma data de estreia oficial. O título está disponível em early access há já algum tempo, mas a Media Molecule, responsável pelo desenvolvimento deste jogo, vai lançá-lo no mercado, para todos, a 14 de fevereiro do próximo ano.

Superliminal é um jogo de puzzles que vai chegar à PlayStation 4 depois de se ter estreado no PC. Contudo, a tecnológica ainda não avançou qualquer data oficial para o lançamento do jogo.

Kingdom Hearts 3 vai ganhar uma expansão. ReMind chega às lojas digitais no dia 23 de janeiro e traz consigo personagens de Final Fantasy - Leon, Yuffie e Aerith.

Ghost of Tsushima vai ganhar novas imagens na cerimónia dos The Game Awards. A PlayStation mostrou parte de uma cutscene, mas interrompeu-a para indicar aos jogadores que devem estar atentos ao evento para conhecerem mais sobre o jogo de samurais da Sucker Punch Productions.

tek re3
Resident Evil 3 Remake

Para dar seguimento ao remake de Resident Evil 2, será lançado um remake do Resident Evil 3. O jogo vai chegar ao mercado no dia 3 de abril de 2020. O spin-of multiplayer, intitulado Project Resistance, será vendido em conjunto com este novo título.

Foram também reveladas imagens do novo Predator Hunting Grounds. O jogo, desenvolvido pelos criadores de Friday: The 13th - The Game, opõe Predadores e humanos numa aventura que se espera tensa.

Ainda neste State of Play foram anunciados dois jogos novos. Um deles é Paper Beast, um jogo de realidade virtual para PSVR, criado pelo estúdio de Another World, e vai chegar às lojas no primeiro trimestre de 2020. E como é difícil explicar o trailer por palavras, convidamo-lo a ver o vídeo.

A última novidade chama-se Babylon's Fall. O jogo é fruto da união entre Platinum e Square Enix, apresenta um cenário reminiscente de Dark Souls, mas também um combate mais dinâmico. A PlayStation promete novidades no verão do ano que vem, mas, para já, as imagens prometem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.