A banda britânica Coldplay vai disponibilizar o primeiro single do seu novo álbum online de forma gratuita e dará dois concertos de entrada grátis em Londres e em Nova Iorque para promover o seu novo trabalho.
A informação é avançada no site do grupo, o mesmo sítio onde todos os utilizadores podem fazer o download da música "Violet Hill" a partir do meio-dia de amanhã. A faixa estará disponível durante uma semana e antecipa a saída do álbum "Viva La Vida or Death And All His Friends", esperado para Junho deste ano.
Esta é uma estratégia semelhante à tomada pelos britânicos Radiohead que, em Outubro, publicaram o seu álbum "In Rainbows" na Internet e deixaram a cargo dos utilizadores a decisão de quanto queriam pagar pelo CD, e aos Nine Inch Nails, que lucraram 1,6 milhões de dólares com a antecipação online do seu mais recente trabalho.
Notícias Relacionadas:
2008-01-10 - Radiohead lideram tops com álbum pré-distribuído na net
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários