Este artigo tem mais de 9 anos
Os anos vão passando e estamos cada vez mais familiarizados com os computadores e a Internet, mas não é por isso que passámos a escolher melhor as nossas passwords. Adivinhe quem continua no top das mais usadas?

Todos os anos a SplashData faz um ranking com as passwords mais comuns entre aquelas comprometidas durante os ataques informáticos dos últimos 12 meses e a lista de 2015 volta a demonstrar mais do mesmo: que os utilizadores não aprendem com os seus erros.
Ao top das 25 piores passwords do último ano regressam muitas das piores palavras-passe de anos anteriores, nomeadamente na liderança e vice-liderança, embora também existam novas aquisições.
Confira a lista de 25 péssimas escolhas quando quer proteger o acesso à sua informação ou aos seus conteúdos na Internet.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários