
Depois de quatro edições do Prémio Navegantes XXI, a ACEPI acaba de abrir candidaturas para uma nova edição, renovada e alargada em âmbito e no número de categorias e prémios a atribuir. Ao todo são 15 prémios que pretendem distinguir o que de melhor se faz em Portugal a nível da economia digital.
As candidaturas já estão abertas e as propostas podem ser entregues online até dia 15 de Março, através de inscrição no site criado para o efeito.
Para além de sites de comércio electrónico, podem candidatar-se também empresas que prestam serviços nas áreas de comércio electrónico e do marketing digital, ou que desenvolvam aplicações e sites para telemóveis.
As candidaturas são avaliadas por um júri de profissionais do sector, que avaliará todos os projectos a concurso até final do mês de Maio. Os vencedores de cada categoria serão distinguidos com um prémio personalizado.
A ACEPI mantém também o Prémio Carreira, mas este é seleccionado pela direcção da associação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários