O ActivoBank7 anunciou o lançamento da Activo Live, uma plataforma de distribuição de conteúdos financeiros multimédia. O serviço permitirá aos clientes do banco de investimento acederem a informação diversificada sobre os mercados.



A informação disponibilizada organiza-se em três categorias: diário do mercado, workshop activo e fórum financeiro, adianta a empresa em comunicado.



A primeira área cobre a abertura dos mercados e o fecho do dia anterior e é acompanhada de um briefing informativo com destaque para aspectos importantes que podem marcar o dia de negociação.



A segunda área, workshop activo, é dedicada ao aprofundamento de temas de grande destaque na actualidade financeira. O primeiro já está definido e será uma entrevista ao presidente da Schroders em Portugal que analisa a situação internacional e sublinha soluções de investimento disponíveis no mercado.



No que se refere à área do fórum financeiro o objectivo do ActivoBank7 é disponibilizar informação sobre soluções de investimento disponíveis no mercado, com destaque para os produtos dos seus parceiros, mas também como informação informativa sobre os vários tipos de aplicações disponíveis no mercado.



Notícias Relacionadas:

2006-03-20 - Transacções em bolsa crescem 21,4% em Fevereiro