
A nova oferta chama-se Prime Now e segue uma linha que a gigante do comércio online já tinha começado a traçar, para fidelizar os clientes que compram nos seus sites, garantindo-lhes ofertas especiais em troca de uma subscrição anual.
Só terá acesso a esta nova oferta precisamente quem já subscreveu um plano Prime, que anualmente tem um custo de 79 dólares, já abaixo dos 99 dólares inicialmente propostos pela empresa. O Amazon Prime tem outras vantagens, onde se incluem o envio sem custos dos produtos comprados, ou o acesso gratuito a conteúdos digitais.
A Amazon tem vindo a trabalhar este universo das entregas e em alguns mercados já envia ao domicílio produtos de áreas não relacionadas com os livros ou a eletrónica, que popularizaram a marca, como produtos de mercearia.
Intensifica a estratégia com o lançamento do Prime Now, que foi lançado esta quinta-feira e que para já abrange apenas algumas zonas de Manhattan. Para 2015 estão prometidas novas cidades.
As entregas em 60 minutos, ou menos, têm um custo de 7,99 dólares. Quem tiver menos pressa e puder esperar duas horas não paga. As compras podem ser realizadas a partir de uma aplicação, já lançada pela Amazon.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários