Numa iniciativa pioneira no mercado nacional, o Millennium BCP introduziu, a partir do seu site, um novo serviço de visualização de cheques. Os clientes registados para o serviço de banca electrónica podem agora ver, imprimir ou gravar as imagens dos cheques dados em pagamento e descontados pelos beneficiários.



A imagem do cheque é disponibilizada no portal do Millennium BCP entre três a cinco dias após o mesmo ter sido descontado. Através deste novo serviço, os clientes poderão esclarecer dúvidas sobre a realização de pagamentos efectuados através deste meio não-numerário, reforçando o controlo sob os orçamentos disponíveis, indica o banco a título de exemplo.



A visualização de cheques é um serviço destinado tanto a clientes particulares como a empresas e manter-se-á gratuito até ao final do próximo mês de Outubro.



Numa outra iniciativa para a área da Internet, o banco está igualmente a promover, durante o actual mês de Agosto, a compra de acções no mercado nacional com uma redução de 50 por cento. O serviço, exclusivo para clientes utilizadores do portal Millennium BCP, premeia as ordens de compra transmitidas através dos canais automáticos, ou seja Internet e SMS.



Notícias Relacionadas:

2004-08-13 - Índices do acesso à Internet a partir de casa quebram ligeiramente em Julho

2004-07-17 - Em Junho 514 mil portugueses acederam à banca online a partir de casa

2004-06-01 - Millennium BCP e Microsoft assinam parceria para segurança online