Um britânico residente na Austrália prepara-se para vender a sua vida na Internet. A decisão surgiu depois da mulher o ter deixado e é uma tentativa de encontrar uma nova vida, garante. Na oferta que a partir do próximo dia 22 de Junho será publicada no eBay o homem de 44 anos põe à venda um pacote completo que inclui a sua vida, casa, carro, mota, emprego numa loja de tapetes e amigos. No caso do emprego está disponível por um período de testes de 2 semanas, já no que se refere aos amigos o que se propõe é ter a oportunidade de conhecer e integrar o antigo grupo de amigos australianos do britânico.



"É tempo de mudar. Procurar um novo começo. Quero ver onde a vida me leva", justifica Ian Usher, que entretanto ganhou fama e foi à televisão nacional explicar a razão da sua oferta no site de leilões.



No seu website o homem também explica as razões da sua intenção de negócio dizendo que já viveu o suficiente da sua actual vida. "Não a quero mais! Pode ficar com ela se quiser!", garante.
O site explica em detalhe tudo ganha quem aceitar a proposta e fizer a melhor oferta em leilão, incluindo o estilo de vida que o novo Ian pode adoptar tirando partido de todos os bens e recheio da casa do velho Ian.



Ian, que em 2001 vendeu o que tinha no Reino Unido para juntamente com a mulher ir viver para a Austrália, diz que quando tudo acabar vai pegar no passaporte e tentar sorte noutro local.

Nota de Redacção: A notícia foi corriga na nacionalidade do seu protagonista que não é australiano mas britânico.


Notícias Relacionadas:

2008-02-22 - Colecção de discos vendida por 3 milhões de dólares no eBay