A comunidade virtual Second Life continua a ganhar terreno na área de entretenimento online, conquistando não só a atenção de utilizadores anónimos como também de alguns nomes bem conhecidos do público em geral, entre os quais, empresas tecnológicas como a IBM, Microsoft, Dell e outras.



Porém, outras áreas de interesse têm sido aproveitadas para dinamizar a plataforma, nomeadamente através de eventos virtuais, como aconteceu recentemente quando um grupo de utilizadores organizou um concerto da banda irlandesa U2.



Agora chega a vez da moda marcar presença na comunidade através da entrada do estilista Calvin Klein que anunciou a disponibilização "da primeira fragrância virtual" através do lançamento do perfume IN2U na plataforma, escreve o Vnunet.



A curiosidade associada a este lançamento é que os utilizadores que adquirirem o perfume podem "borrifar" outros membros com a fragrância, um método que funcionará como ponto de partida para o início de um diálogo entre utilizadores.



A promoção ao novo perfume está patente na estratégia utilizada para adquirir o produto. Neste sentido, utilizadores que queiram experimentar ou cheirar o IN2U podem pedir uma amostra online, no mesmo site dedicado à compra virtual do produto.



Paralelamente, a Calvin Klein está prestes a lançar um concurso de fotografia para onde os avatars podem enviar imagens alusivas à comunidade. O prémio é uma avultada quantia de dinheiro "virtual".

Notícias Relacionadas:

2007-01-30 - Suécia marca presença no Second Life com a abertura de uma embaixada virtual

2007-01-24 - BBC quer lançar versão do Second Life para crianças

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.