A comunidade virtual Second Life continua a ganhar terreno na área de entretenimento online, conquistando não só a atenção de utilizadores anónimos como também de alguns nomes bem conhecidos do público em geral, entre os quais, empresas tecnológicas como a IBM, Microsoft, Dell e outras.
Porém, outras áreas de interesse têm sido aproveitadas para dinamizar a plataforma, nomeadamente através de eventos virtuais, como aconteceu recentemente quando um grupo de utilizadores organizou um concerto da banda irlandesa U2.
Agora chega a vez da moda marcar presença na comunidade através da entrada do estilista Calvin Klein que anunciou a disponibilização "da primeira fragrância virtual" através do lançamento do perfume IN2U na plataforma, escreve o Vnunet.
A curiosidade associada a este lançamento é que os utilizadores que adquirirem o perfume podem "borrifar" outros membros com a fragrância, um método que funcionará como ponto de partida para o início de um diálogo entre utilizadores.
A promoção ao novo perfume está patente na estratégia utilizada para adquirir o produto. Neste sentido, utilizadores que queiram experimentar ou cheirar o IN2U podem pedir uma amostra online, no mesmo site dedicado à compra virtual do produto.
Paralelamente, a Calvin Klein está prestes a lançar um concurso de fotografia para onde os avatars podem enviar imagens alusivas à comunidade. O prémio é uma avultada quantia de dinheiro "virtual".
Notícias Relacionadas:
2007-01-30 - Suécia marca presença no Second Life com a abertura de uma embaixada virtual
2007-01-24 - BBC quer lançar versão do Second Life para crianças
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Deepfake ou imagem real? Neste site pode pôr as suas capacidades de observação à prova -
App do dia
Explore masmorras e descubra tesouros no mundo de fantasia de Crimson Angel -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários