O portal cidadebcp do Grupo BCP, dedicado aos clientes particulares, anunciou hoje que vai disponibilizar novas funcionalidades SMS (Short Message Service) no sector de corretagem online e na reclassificação de contas à ordem. A partir de agora os clientes vão poder efectuar transferências para o número de telemóvel, bastando para isso que ambos os utilizadores tenham o serviço SMS da cidadebcp activo.



Entre as novidades, para além de um acordo de incentivo para a angariação de novos utilizadores através do registo no site estabelecido com a Fnac, destaca-se também o facto do portal estar a introduzir funcionalidades de compra e venda de acções de títulos que integram o PSI 20 e de consulta e anulação das ordens de bolsa em curso.



Na área de Investimentos os clientes vão encontrar um Localizador de Títulos que permitirá obter informações de títulos cotados nas várias bolsas disponíveis através do BCP, precisando o cliente apenas de identificar respectivo título, podendo transaccioná-lo de imediato.



Notícias Relacionadas:

2002-04-09 - CGD apresenta portal Caixa Universidade Politécnico

2001-05-02 - BES, CGD e PT lançam site de negócios para PMEs

2000-07-06 - Cidadebcp.pt já está online