As editoras CBS MarketWatch, C|Net Networks, NYTimes.com, USAToday.com, e Weather.com criaram um consórcio de venda de anúncios conhecido como At-Work Brand Network. O objectivo desta nova rede é proporcionar aos anunciantes acesso a uma série de utilizadores Internet que acedem à Web no seu local de trabalho.



A At-Work Brand Network planeia fornecer um sistema de uma-encomenda, um-relatório para que os anunciantes não tenham que negociar separadamente com as cinco editoras. A agência ou cliente só vai precisar de apresentar o seu anúncio a uma das partes para que esta o distribua por toda a rede, refere Scot McLernon, vice presidente para as vendas e marketing na CBS MarketWatch.

"Queremos oferecer uma solução criativa para os anunciantes através deste consórcio de sites. O período do dia é o horário nobre para os anúncios online. As oito horas que normalmente se passam no trabalho tinham sido descuradas até agora pelos anunciantes", explica Jeff Lanctot, director de media na agência Avenue A.

A A&T Wireless já assinou como primeiro anunciante desta rede disponibilizando uma promoção online de quatro semanas de um telemóvel Panasonic Versio ou um desconto de cento e cinquenta dólares num Motorola V60.

Notícias Relacionadas:
2002-02-06 - SAPO oferece publicidade personalizada

2002-01-15 - Grupo de anunciantes define novas regras para anúncios na Web


2001-07-18 - Motores de busca acusados de exibirem publicidade disfarçada