O Clix acaba de lançar um novo canal no seu portal dedicado aos utilizadores frequentes de SMS. A ferramenta permite o envio de mensagens escritas de e para qualquer rede de forma totalmente gratuita devido ao modelo de negócio em que assenta, suportado por publicidade.



A oferta é promovida através de parcerias com algumas marcas que, ao apostarem neste serviço, conseguem aceder a duas formas de comunicação privilegiadas, neste caso através da personalização da página de envio de SMS usada pelo utilizador e da inserção de uma frase/assinatura no final da mensagem.



O tipo de publicidade à marca irá variar consoante o perfil dos clientes. Isto porque, será efectuado um cruzamento das informações com os objectivos do anunciante.



Para usufruir desta oferta, os utilizadores têm de se registar no portal, recebendo em troca 10 SMS. As restantes mensagens escritas que enviarem serão assegurados pelos patrocinadores do serviço que, em troca,
inserem uma pequena publicidade no corpo da mensagem, neste caso, a assinatura da empresa em questão.



Com esta ferramenta, o Clix pretende cativar o interesse dos utilizadores inseridos na faixa etária entre os 10 e os 30 anos, ou seja, o grupo que mais envia SMS por semana.



Notícias Relacionadas:

2008-01-02 - TMN regista mais de mil milhões de SMS no Natal e Ano Novo

2008-01-02 - Portugueses recorrem ao telemóvel para festejar passagem de ano