Este artigo tem mais de 7 anos
A bizarra (mas eficiente) campanha de marketing em torno da Boring Company continua.

Um mês depois de ter prometido apresentar um lança-chamas da Boring Company se conseguisse vender 50 mil chapéus, Elon Musk cumpriu. Contudo, o aparelho não está disponível para todos. Se aceder ao site www.boringcompany.com/flamethrower, vai deparar-se com uma página bloqueada, que só abre se acertar na password. Alguns utilizadores conseguiram adivinhar a primeira, "flame", mas o código foi, entretanto, mudado.
Caso consiga acertar na password atual, a compra fica à distância de um click e de 600 dólares.
A Boring Company escreve que a imagem exibida é de um protótipo, sendo que a edição final "será melhor". As primeiras unidades vão chegar às mãos dos consumidores em abril, pelo que se guardam algumas reservas face à hipótese de ser dia 1 de abril.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários