Caros leitores,

Neste final de ano o TeK quer tirar partido de uma das possibilidades introduzidas com a última reformulação do canal, que abriu caminho a uma maior interacção dos nossos leitores entre si e com a equipa que produz os conteúdos.

Final de ano é sempre tempo de fazer balanços e quem melhor para os fazer que os nossos leitores? Vamos publicar nos próximos dias a visão de algumas associações do sector sobre o que de mais importante aconteceu em 2008, mas queremos "dar voz" a todos os outros leitores que nos acompanham no dia-a-dia e é por isso que lançamos o desafio: partilhem com o TeK a vossa visão sobre os principais acontecimentos tecnológicos de 2008 usando a área de comentários.

Das notícias que marcaram a actualidade a nível nacional, aos anúncios mais relevantes a nível internacional, queremos eleger o acontecimento dos acontecimentos.

A equipa do TeK acompanhará a par e passo todas as opiniões e elaborará a partir delas um ranking dos temas quentes do ano, o primeiro na história do TeK feito com o contributo dos leitores.

Contamos convosco neste desafio!

Boas Festas,

A equipa TeK

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.