Os utilizadores do serviço de correio electrónico da Yahoo vão poder contar com novos domínios para o seu email. A partir de agora estão disponíveis duas novas terminações para o endereço, nomeadamente "ymail.com" e "rocktetmail.com".



A empresa justifica que a introdução de dois novos domínios deriva do elevado número de clientes que já conta no serviço. Actualmente, são já 260 milhões os utilizadores que usufruem de contas de correio electrónico Yahoo, pelo que escolher um endereço com a terminação "yahoo.com" que ainda não esteja em utilização passou a ser uma tarefa complicada.



Assim, ao invés de obrigar os utilizadores a criarem endereços demasiado complexos e originais, a Yahoo decidiu abrir novos domínios, garantindo nas novas contas as mesmas capacidades e funções oferecidas na conta de correio tradicional.



Em breve, a disponibilização dos novos domínios será alargada a todos os países onde a empresa marca presença com a promessa de que todos os endereços permitirão o acesso a todos os serviços Yahoo.



Recorde-se apenas que o domínio "rocketmail.com" está relacionado com a compra da Four11 por parte da Yahoo, em 1997. A empresa adquirida por 92 milhões de dólares era, até à altura de compra, a responsável pelo serviço de email gratuito RocketMail.



Notícias Relacionadas:

2007-03-28 - Yahoo Mail oferece espaço de armazenamento ilimitado a partir de Maio

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.