
O novo botão vai estar inserido nos anúncios que são publicados no mural do utilizador e permitir que este compre diretamente um produto ou serviço. Todo o processo de aquisição será feito dentro da rede social, sem que o utilizador tenha a necessidade de sair do site.
Passam ainda a estar disponíveis algumas novas funcionalidades associadas ao serviço de compras, como a opção de guardar informação sobre o modo de pagamento utilizado numa compra, para voltar a usar na compra seguinte.
Na informação disponibiliza o Facebook garante que a informação fornecida pelo utilizador para pagar as compras, através de cartões de crédito ou débito, nunca será partilhada de forma pública, nem com contactos da rede social nem com anunciantes.
No arranque o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos - para já em fase de testes - e para compras de valor reduzido, mas a prazo a possibilidade será estendida a outros países e a um leque mais diversificado de produtos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Match Supermarket é como o Candy Crush mas focado no supermercado -
Site do dia
MapMagic ajuda a planear a próxima aventura em companhia: a pé ou de bicicleta -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários