Este artigo tem mais de 10 anos
Com um foco cada vez maior na angariação de clientes para a sua plataforma comercial, o Facebook acaba de revelar que atingiu os 30 milhões de páginas ativas de pequenas empresas em todo o mundo.

Acrescenta, além disso, que cerca de dois terços desses empresários - 19 milhões - fazem a gestão das páginas via smartphones e tablets, numa prova da crescente da importância do mercado móvel.
O anúncio é feito num post na página Facebook for Business, a par de um convite para o Facebok Fit, um evento da rede social destinado a empreendedores e pequenos negócios.
A informação surge também na altura em que as páginas de empresas e marcas estão prestes a ter um novo visual.
As mudanças, que tinham sido anunciadas em março de 2013, começaram a ser introduzidas nas últimas semanas e vão estar concluídas até 13 de junho próximo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários