O Facebook anunciou uma parceria com a McAfee que prevê a disponibilização gratuita, aos seus membros, da solução Internet Security Suite, por um período de seis meses.

Num primeiro momento, a oferta prevalece para os utilizadores norte-americanos, canadianos, mexicanos, brasileiros, britânicos, australianos, italianos, alemães, holandeses, espanhóis e franceses da rede social, mas durante os próximos meses vai abranger outros países.

A parceria compreende ainda um desconto para aqueles que quiserem subscrever a solução, depois de terminado o período gratuito, e a disponibilização de conteúdos sobre segurança informática a partir do próprio Facebook.

Em paralelo, a imprensa internacional dá conta de outras novidades relacionadas com o funcionamento da rede social, que terá passado a permitir a resposta, pela mesma via, às notificações enviadas por email.

Até agora, a resposta a uma notificação - por exemplo, a adição de um comentário a um álbum de fotos - obrigava o visado a ligar-se ao Facebook, já que a mensagem era enviada de um endereço de "no reply".

Com as alterações feitas, os membros da rede social vão poder responder directamente à notificação através da mensagem, já que o remetente terá um endereço de email específico, terminado em "@reply.facebook.com".

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.