
Todas as versões do Internet Explorer contêm erros que podem ser explorados de forma maliciosa, confirmou a Microsoft. A empresa pede que os utilizadores naveguem em modo de segurança uma vez que qualquer uma das edições do browser - Internet Explorer 5.01, IE6, IE7 e IE8 Beta 2 (que ainda não circula de forma livre nos canais tradicionais) - está vulnerável.
A Microsoft ainda não possui qualquer patch de segurança disponível para corrigir estas falhas e, segundo informações prestadas pela empresa à ComputerWorld, o caso merece especialmente atenção por parte dos utilizadores que usem o IE no Windows 2000, XP, Server 2003 ou no Server 2008.
No entanto, a fabricante salienta que está a trabalhar na correcção das vulnerabilidades através dos programas MAPP - Microsoft Active Protections Program - e MSRA - Microsoft Security Risk Assessment.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários