O Fastaccess.pt, o portal do automobilista desenvolvido pela Brisa e pela Galp Energia, apresentou ontem o seu projecto de Online Car Retail (OCR) que contemplará a venda de veículos novos e usados, de qualquer marca, pela Internet.



A Ford, a Volkswagen, a Audi, a Skoda, a Mercedes, a Smart, a Nissan, a Hyundai e a Daimler Chrysler são apresentados como os primeiros parceiros de negócio.



O reencaminhamento do potencial comprador para o concessionário será sempre efectuado através do importador oficial, assegurando garantia de respostas aos pedidos em 48 horas úteis, explicam os responsáveis pelo portal em comunicado.



O Online Car Retail do Fastaccess.pt apresentará também serviços adicionais de apoio ao automobilista, nomeadamente classificados auto, cotações dos valores de viaturas, serviço de avaliação personalizada de viaturas, gestor online de consumos e revisões, reserva de hotéis, aluguer de viaturas, entre outros.



Em Novembro próximo o Fastaccess.pt prepara-se para lançar uma loja virtual para comércio electrónico, tal como está previsto no seu modelo de negócio.



Lançado a 8 de Maio de 2002, o Fastaccess.pt reuniu até à data cerca de 5 mil utilizadores registados, sendo seu objectivo alcançar os 10 mil até ao final do ano.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.