Acompanhando o declínio económico da era da nova economia, a Forbes ASAP, publicação do grupo Forbes dedicada à Internet e à economia digital, vai fechar. De acordo com uma notícia do New York Times, a porta voz do grupo de media afirmou que não existe mercado para este tipo de revista.
Depois de 10 anos de publicação a Forbes ASAP encerra um período de crescimento económico que também deu lugar a um desenvolvimento no mercado editorial. A Revista era editada de dois em dois meses, mas no último ano a falta de publicidade levou a uma publicação trimestral.
A própria Forbes tem vindo a perder quota de mercado e receita publicitária, tendo já anunciado no início deste ano despedimentos. A revista liderou a categoria de revistas económicas durante grande parte dos anos 90 mas actualmente está em terceiro lugar em receitais de publicidade, atrás da Fortune e da Business Week.
Notícias Relacionadas:
2002-07-03 - Ziff Davis encerra Yahoo! Internet Life
2001-09-13 - Media Capital fecha Revista Valor
2001-08-19 - Industry Standard deixa de ser publicada
Em destaque
-
App do dia
Shadow Hunter: Lost World é um jogo de combate contra poderosos bosses -
Site do dia
Está indeciso sobre qual filme assistir? Deixe o Movie of the Night fazer-lhe algumas sugestões -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Precisa de traduzir um documento? Descubra como fazê-lo diretamente no Google Docs -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários