O SAPO mantém a aposta na oferta de conteúdos desportivos e, desta vez, decidiu criar o canal SAPO Futebol em parceria com a Sportinveste Multimédia. Esta oferta será parte integrante do canal de vídeos do portal, onde serão disponibilizadas as imagens dos melhores momentos dos jogos da Bwin Liga na época 2007/2008.



Os utilizadores do portal terão acesso a mais de cinco mil vídeos, onde constam jogadas do Benfica, Sporting e Porto e todos os golos das últimas cinco épocas. Os vídeos dos jogos desta época serão actualizados no final dos encontros, à excepção dos que dizem respeito aos três clubes principais da liga, que terão os vídeos actualizados durante o intervalo das partidas.



O SAPO dá ainda a todos os internautas a possibilidade de partilharem os conteúdos disponibilizados. Neste sentido, o portal permite que os utilizadores façam o download dos vídeos, incluindo-os em novas compilações e vídeos não comerciais, para além de permitir que os vídeos sejam publicados em blogs, sites, ou enviados por email através do URL do conteúdo.



A aposta na área de desporto tem sido prática habitual do SAPO que, ao longo do tempo, tem vindo a apoiar iniciativas e espaços dedicados ao futebol. Caso disso são os leilões das camisolas dos clubes, que angariaram 20 mil euros em licitações, os blogs do Benfica, Sporting e Porto, que já contam com 30 mil contribuições de utilizadores, e a transmissão em directo da apresentação dos novos equipamentos do Benfica e do Sporting.



Contudo, o SAPO não se vai prender exclusivamente aos conteúdos dedicados ao futebol. Para isso o portal estabeleceu um acordo com a Confederação do Desporto de Portugal para dinamizar a presença online de todas as modalidades inscritas na entidade, através de blogs, vídeos e da transmissão em directo da Gala de Eleição do Desportista do Ano, no dia 25 de Outubro e promovendo a eleição online do Desportista do Ano.




Notícias Relacionadas:

2007-07-04 - SAPO Vídeos chega aos telemóveis em Setembro

2006-12-28 - Sapo estreia serviço de vídeo e promete mais novidades para 2007