A plataforma online SCN, recentemente lançada pela TVTel, acaba de adquirir o portal futsal.com.pt, alargando a abordagem informativa a mais uma área desportiva.
Com a aquisição do Futsal, o SCN consegue angariar uma audiência significativa tendo em conta que o canal conta com mais de um milhão de pageviews mensais e cerca de 100 mil visitantes diários. Para além da presença online, o Futsal é responsável por uma publicação bimestral, com tiragem de cinco mil exemplares, que conta com 600 assinantes.
A juntar à vertente jornalística, o site adquirido é ainda conhecido por estar aliado ao patrocínio e organização de alguns eventos da modalidade, entre os quais Torneio Internacional da Cidade do Porto, Liga Universitária de Futsal ou eventos sociais como o All Stars Game, Torneio Internacional da Cidade do Porto, Liga Universitária de Futsal ou eventos sociais como o Futsal Cup ou Futsal Challenge.
Em actividade desde o dia 6 de Março, o SCN quis destacar-se dos restantes sites de desporto através de conteúdos noticiosos referentes a diversas modalidades para além do futebol, o tema mais destacado na maioria das plataformas nacionais do sector, informa a empresa.
O site, que integra uma zona de vídeos, conta com o apoio de mais de duas dezenas profissionais e um investimento inicial de 130 mil euros. Ao longo do próximo ano, espera-se que o orçamento canalizado para o projecto venha a aumentar, assim como o número de aquisições e fusões com outras plataformas.
Notícias Relacionadas:
2008-03-10 - SAPO alia-se a novos parceiros para a área de jogos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários