O Gigashopping é o mais recente projecto da Giganetstore, um centro comercial online, destinado a todas as PMEs e micro-empresas nacionais que pretendam criar "de forma simples e rápida" a sua própria loja e o seu próprio negócio de business-to-consumer.



Segundo os seus responsáveis, o novo centro comercial virtual disponibiliza aos lojistas um variado conjunto de ferramentas e o know-how e suportes necessários para a criação e gestão de lojas, apresentando soluções adaptadas a cada tipo de negócio, com ferramentas de webmarketing, personalização e customização.



Em comunicado enviado à imprensa, Vanda Neves, directora de marketing da empresa, explica que sendo o target do Gigashopping "todas as PMEs e micro-empresas que operam no mercado nacional, o principal objectivo desta iniciativa é apoiar as empresas oferecendo-lhes todas as condições para que possam promover e vender os seus produtos e serviços através da Internet".



No arranque o Gigashopping.com contará com cerca de 25 lojas já instaladas, enquanto há um outro conjunto em fase final de implementação, que deverá abrir ainda durante o mês de Dezembro.



"Com a inauguração do Gigashopping.com, a Giganetstore.com reforça a sua aposta na abertura de novos canais de distribuição na Internet", salienta Vanda Neves. No passado mês de Junho, a Giganetstore.com lançou o site de leilões online Gigaleilão e no mês seguinte, em Julho, apresentou a Gigaloja.tv, um espaço comercial disponível a partir da televisão digital interactiva. Com o mais recente lançamento, a Giganetstore pretende completar a estratégia para o último trimestre deste ano. Em Setembro, a mesma empresa decidiu avançar com um projecto de comércio electrónico regional, tendo inaugurado em Outubro a primeira loja física, situada junto ao Campo Pequeno, em Lisboa.




Notícias Relacionadas:

2001-09-12 - Giganetstore abre centro comercial regional online

2000-03-28 - Giganetstore abriu hoje as portas