A Gillette acaba de lançar no YouTube um novo canal de vídeos, dedicado aos fãs de futebol. O Gillette Football Club, disponibiliza conteúdos de futebol online, bem como destaques, estatísticas, entrevistas e cenas de bastidores, tudo reproduzido em HD.


O canal da Gillette aproveita os 150 canais oficiais de futebol já existentes no YouTube com vídeos “on-demand”, que contêm imagens de 21 ligas e 80 clubes, números que segundo a Google estão em constante crescimento.


“A equipa, cada vez maior, de parceiros de futebol no YouTube cria uma linha de conteúdos diversificados e atraentes para os fãs”, garante Matt Brittin, vice-presidente de vendas e operações do Google para a Europa Central e do Norte. Os utilizadores contam já com vídeos da Série A, da Primeira Liga, da Liga Espanhola, da Bundesliga e da SPL como parceiras de conteúdo.


O Gillette Football Club permite ainda ao utilizador criar a sua própria conta e adaptá-la aos seus interesses pessoais, podendo o mesmo selecionar apenas vídeos dos seus clubes, ligas ou jogadores favoritos. Futuramente, o canal da marca masculina transmitirá ainda programas de entretenimento da produtora Big Balls e vai adicionar jogos sociais à plataforma online.


Além do futebol, e sem se esquecer dos seus consumidores, a Gillette cria também uma área totalmente dedicada ao público masculino. Em “Explore Gillete” podem ser vistos anúncios da marca e ainda vídeos.


O Gillette Football Club está atualmente em beta e já se encontra online em 35 países por toda a Europa, incluindo Portugal. A plataforma será melhorada em termos de conteúdo e funcionalidades ao longo das próximas semanas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.