O super-motor de busca Google decidiu mostrar algum do trabalho dos seus laboratórios e disponibilizou para teste, a partir do endereço http://labs.google.com, quatro novas funcionalidades experimentais.
Os utilizadores do Google poderão agora testar e dar a sua opinião sobre um novo glossário, uma funcionalidade que permite que os internautas naveguem através dos resultados sem ter que utilizar o rato e recorrendo no seu lugar a shortcuts no teclado, um interface de voz por telefone e uma característica através da qual se cria um conjunto de items mediante alguns exemplos.
"Isto são apenas experiências com as quais queremos que as pessoas brinquem", segundo declarações de Nathan Tyler, do Google, à publicação online The Register. O responsável do Google não garantiu que as demos disponibilizadas agora se transformem em funcionalidades standard do sistema de pesquisa no futuro.
Notícias Relacionadas:
2002-04-15 - Google testa novo serviço de pesquisa para programadores de software sem fins comerciais
2002-02-20 - Google lista sites de anunciantes com base num sistema pago
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários